eu esperava que você fosse me perdoar mais rápido. não porque você deveria, mas porque eu me esforcei tanto pra não te machucar. só deus sabe tudo que enfrentei dentro e fora de mim pra que tudo ocorresse da melhor (ou menos pior) forma possível.

e eu aceito cada vez mais que esse perdão talvez nunca venha. e não sei se um dia ficarei bem com isso. mas o que posso fazer? eu só posso me responsabilizar pelas minhas decisões, não pelas suas.

o difícil de qualquer relacionamento é isso, que nunca depende só de nós. por mais que a gente se empenhe e queira que tudo fique bem, o outro também tem que querer.

eu perdi muita coisa pelo seu comportamento, principalmente no lado não material. mas a vida não é sempre assim? várias pessoas tomando atitudes que influenciam em todos ao seu redor. e eu não tenho escolha a não ser aceitar o quanto isso reflete em mim.

Escrito por Sarita Deoli

Nordestina, advogada e graduanda em psicologia. Criou o Brutamor para discorrer sobre a natureza humana, seu tema preferido. Acredita no valor do autoconhecimento e conhecimento. E também na cura. Tem mais esperança do que tinha antigamente e insiste que não está aqui só de passagem. Sua matéria-prima é o amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: