ato falho

me apaixonei antes mesmo de ficar com você. eu sei, é bobo. completamente assustador nos dias de hoje. mas esse é o meu jeitinho, de gostar da sua pessoa e não da sua beleza e do que você tem a me oferecer.

não sei como te dizer isso porque acho que você nem me nota. e eu só tento disfarçar a minha vontade toda vez que seu nome aparece na minha tela.

fico confusa, às vezes você é tão receptivo e às vezes tão frio. e eu entro no seu jogo pois morro de medo de ser inconveniente. quando você se abre, eu tento entrar e quando você fecha a porta, eu fico do lado de fora esperando que você abra de novo.

eu sei que mal te conheço mas sinto que conheço, por algum motivo desconhecido. acho que a partir do momento que perdermos o medo, o controle e a vergonha, vai dar amor. intenso, genuíno, cuidadoso.

eu fico quietinha, pois não quero estragar as coisas com o meu imediatismo. aguardo ansiosamente pelo dia q você vai escancarar a porta pra eu pular nos seus braços.

e se não for pra ser, tudo bem também. nunca se sabe qual a validade dos castelos construídos em nossos sonhos. sonharei até que passe, mas espero que não precise passar.

sarita bruta

📷 ≫ pinterest
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s