nem palavras, nem atitudes. coerência!

há aquela frase que diz que atitudes valem mais do que palavras. não adianta promessas, declarações e discursos se as suas ações não condizem com o que você fala. mas pensa comigo, não adianta também a pessoa demonstrar verdadeiramente uma coisa se ela a todo tempo nega o que tá dentro dela.
exemplo: você percebe que a pessoa gosta muito de você pelas atitudes, mas ela fala que não quer ficar com você e, até que não gosta de você. você está maluco? não! a pessoa apenas tomou uma decisão que contraria os sentimentos dela. você vai fazer o que? convencer a pessoa de que ela tá vivendo da forma errada, de que ela deve se entregar ao amor?  você pode até tentar, mas no fim a decisão será sempre da pessoa e você não tem como interferir nisso.
e aquela pessoa rude que não diz eu te amo? o amor está nas atitudes sim, mas também está nas palavras. todo mundo precisa dizer como se sente e ouvir do outro também. fala que gosta de comida, de carro, de salário, mas não pode falar que gosta de um ser humano? ah, me poupe. que pedra é essa que ficou no lugar do seu coração? trata de estraçalhar logo ela, viu amigo.

ou seja, nada é mais importante. porque ninguém tá aqui pra receber de menos de alguma coisa. têm que ter atitudes e palavras. não só atitudes, nem só palavras. isso se chama coerência, que é o que faz a gente entender o que se passa na vida da outra pessoa. decifrar só fica bonito em poesias, no mundo real cansa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s