Sou fogo, sou áries

Sou do signo de Áries. Sou fogo, sou direta. Sou franca e prefiro que sejam comigo também. Não gosto de meias palavras ou meias verdades. Minhas roupas têm cores escuras. Mas continuo passando o réveillon de branco. Sou do avesso. Muitas vezes exagerada. Talvez eu seja sim, o oposto daquilo que você espera de mim. Sou hiperativa. Te amo mais do que queria. Trabalho como gente grande
mas choro como uma criança. Talvez isso mude um dia. Afinal, hoje está chovendo. Amanhã ninguém sabe, né?

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Talvez meu jeito estúpido de amar as pessoas ao meu redor não seja suficiente. Talvez eu precise começar do zero e aprender a amar. Aprender a viver como se diz no Manual. Gosto da Liberdade, mas adoro companhia. Adoro ouvir o ritmo da tua respiração. Perto. Bem perto!

Adoro o fato de que ninguém nem nenhuma lei obriga ninguém a ficar junto por mais tempo que o amor consegue fazê-lo. Eu acredito nisso. No amor enquanto houver amor. No respeito. Na cumplicidade. Na transparência.

Por não saber o que queria da vida, vivia fazendo o que não queria. Por não saber o que era amar, vivi levando na cara. Hoje, por amar demais, vivo sonhando. Por sonhar demais, posso acabar vacilando. Por vacilar sempre, vivo me fechando. Vivo sem sorte no jogo, mas ainda tenho a última carta pra apostar no amor.

Autoria: Denise Lima (adaptado)
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s